Frente em defesa da EBC e da Comunicação Pública apresenta propostas debatidas em seminário para a reconstrução do setor

 

O Caderno de Propostas para a reconstrução da EBC e da Comunicação Pública no Brasi foi lançado no Fórum Social das Resistências e Fórum Social Mundial Justiça e Democracia, que ocorreram simultaneamente de 26 a 30 de abril em Porto Alegre (RS).

O documento é resultado dos debates feitos no Seminário dos dias 8 e 9 de abril, baseado em contribuições enviadas por pesquisadores, entidades, sindicatos e pessoas físicas que atenderam ao chamado feito em março.

Foram recebidas contribuições divididas entre os três eixos de discussão: Gestão, Estrutura e Participação Democrática; Conteúdo e Diversidade; e Desenvolvimento e sustentabilidade. Além dos temas transversais autonomia, separação de caráter público e governamental e rede de comunicação pública.

As contribuições foram sistematizadas por um grupo organizador e serão apresentadas aos partidos políticos que dialogam com o campo da comunicação pública e vêm apoiando as ações de resistência.

Confira o vídeo do evento aqui.

Caderno de Propostas Reconstrói EBC

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário